Griffin Taylor, filho de Corey Taylor (Slipknot)

Em recente entrevista para Ryan J. Downey no Knotfest, Griffin Taylor, filho de Corey Taylor, vocalista do Slipknot, disse que comentários negativos na internet sobre sua banda Vended o fizeram chorar.

A revelação foi dada quando o jovem de 19 anos foi perguntado se presta atenção no retorno das pessoas sobre o grupo (via Blabbermouth):

Eu confiro, sim, a opinião das pessoas sobre a banda, e eu recebo ótimos retornos, porque eu amo a galera — eu amo os fãs porque eles têm apoiado o meu pai e não vou forçá-los a isso. Mas nós também recebemos críticas por causa das comparações e similaridades [com o Slipknot]. Mas nós somos diferentes. Teve vezes que eu li comentários de ódio no YouTube e eu literalmente entrei na banheira, a enchi e imediatamente comecei a chorar. Eu estava em um lugar tão ruim antes da gente chegar aqui. E agora eu estou bem porque eu estou com os meus amigos.

Griffin, que estava na entrevista acompanhado por seus colegas Cole Espeland (guitarra) e Jeremiah Pugh (baixo), disse ainda que um álbum cheio da Vended “está vindo” como sucessor do EP What Is It/Kill It, lançado no mês passado:

Nós estamos planejando fazer o álbum, fazer nossos próprios projetos, fazer nossos próprios vídeos, coisas pessoais. Eu tenho algumas coisas que eu sempre quis fazer, mas por agora, já que somos tão novos e não temos exatamente a verba, é preciso aguardar um pouco. Mas, sim, nós temos planos para mais coisas. E nós temos até novas músicas que algumas pessoas nem sabem. Nós estamos realmente empolgados. E eu tenho escrito e reescrito e apenas tentado tornar isso perfeito e [algo] que fale direto da minha alma. Porque isso é tudo o que eu sempre quis — é falar direto da minha alma.

A formação da Vended, que surgiu em 2018, é completada pelo baterista Simon Crahan, filho do percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan, e pelo guitarrista Connor Grodzicki.

Os talentosos garotos já lançaram os singles “Asylum” e “Burn My Misery” e pelo visto prometem muito mais!

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Clown (Slipknot) estoura bíceps em show e continua apresentação

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar