Ozzy Osbourne e Zakk Wylde
Foto por Dena Flow (Creative Commons)

Zakk Wylde falou sobre seus futuros shows com Ozzy Osbourne e a sensação de tocar com essa lenda do Heavy Metal.

Em entrevista ao programa Full Metal Jackie (via Blabbermouth), Wylde foi questionado sobre o que tem esperado das novas músicas de Osbourne, das quais não participou da composição ou gravação. Ele contou:

Tem sido assim desde que entrei na banda — entre a gente tocando algumas do [Black] Sabbath e depois tocando tudo [que foi gravado originalmente] por Randy [Rhoads] e Jake [E. Lee]. Eu sempre disse que tocar com Ozzy é como estar na maior banda cover do mundo, e então você consegue fazer suas próprias coisas também.

Ruim não deve ser, né?

Zakk Wylde e Ozzy Osbourne em turnê

Wylde ainda falou sobre as expectativas para voltar aos palcos em 2023.

Estou ansioso para voltar com o chefe. Estávamos nos divertindo muito antes de ele se machucar. O último show que fizemos foi no Forum [em Los Angeles], naquele show de véspera de ano novo [em dezembro de 2018], e me lembro de Ozz dizendo que provavelmente deveríamos fazer isso todos os anos, porque se tornou um momento muito legal.

Me lembro também da mãe [Sharon Osbourne] — ela também disse que sim, provavelmente deveríamos fazer isso todos os anos, e transformar em um tipo de Ozzfest no Forum. […] Então esse era o plano antes dele se machucar.

Vale lembrar que Zakk estará em todas as músicas do novo disco de Osbourne, que deve sair em 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!