Primavera Sound em Barcelona

Como já havíamos cogitado por aqui nos últimos dias, o Primavera Sound confirmou sua primeira edição no Brasil, que será realizada em São Paulo em 2022.

As datas de realização do Primavera Sound São Paulo estão confirmadas para entre os dias 31 de Outubro e 06 de Novembro, e o local será o Distrito Anhembi.

Com a proposta de ser um festival totalmente urbano, o evento irá ocupar diversas partes da cidade ao longo da semana e nos dias principais sua programação irá ocorrer em uma área de 400 mil metros quadrados.

Primavera Sound no Brasil

Distrito Anhembi, São Paulo
Foto por José Cordeiro

O diretor do Primavera Sound, Gabi Ruiz, explicou em um comunicado à imprensa o motivo de São Paulo ter sido escolhida para sediar a edição de estreia do festival no Brasil.

Ele disse:

O Primavera Sound tinha que ser em São Paulo. É uma cidade com uma energia incrível que vive a música de uma forma que raramente vi na minha vida. O fato de o Distrito Anhembi lembrar tanto o Parc del Fòrum o torna ainda mais especial, porque é como estar em casa. É um lugar onde se respira música em todos os lugares: tem o Sambódromo, tem o auditório onde todos os grandes nomes da música brasileira já se apresentaram… Tudo se encaixa.

O vice-presidente da Live Nation Brasil, Alexandre Faria, destacou a honra de fechar uma parceria com o Primavera Sound:

É extraordinário conseguir viabilizar em São Paulo um festival à frente do seu tempo, que sempre apontou para o futuro, com pilares fincados na curadoria musical mais inspiradora do mundo, sustentabilidade, diversidade e urbanidade.

Line-up e Ingressos

Distrito Anhembi à noite

O aguardado line-up do festival e informações sobre sua venda de ingressos serão anunciadas em breve.

Nos últimos dias, a edição de Los Angeles, nos EUA, divulgou sua escalação. Por lá, se apresentam nomes como Arctic Monkeys, Lorde, Nine Inch Nails, Arca, Clairo, James Blake, Khruangbin e Mitski.

Você pode acompanhar todas as atualizações sobre a edição brasileira do Primavera Sound através do Instagram oficial do evento.

Cartaz

Você pode ver o cartaz oficial acessando o Instagram do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!