Oitava Orquestra de Baterias

A sempre incrível Orquestra de Baterias de Florianópolis irá acontecer no dia 12 de Dezembro.

Marcada originalmente para o último domingo, o evento na capital catarinense foi adiado por conta da previsão de chuva para a data original.

Como o evento acontece ao ar livre, a influência do tempo é bastante sentida e a organização acertou ao remarcar sua realização.

Orquestra de Baterias 2021

Orquestra de Baterias Florianópolis 2021

Nesse ano, após passar em branco por conta da pandemia, a Orquestra volta ao seu local de origem, no centro de Florianópolis, mais precisamente no Largo da Catedral.

Por lá, centenas de bateristas irão se reunir para seguir uma banda que estará no palco coordenando tudo e tocando clássicos da música, principalmente do Rock And Roll.

O evento segue todos os protocolos de realização para uma festa segura, com acesso de pessoas vacinadas ou previamente testadas, além de contar com o uso de máscaras e seguir todos os protocolos sanitários.

Transmissão Ao Vivo e Músicas Escolhidas

Quem não puder estar presente poderá assistir à transmissão através desse link no YouTube e/ou do player abaixo.

Você pode relembrar quais serão as músicas tocadas no evento, entre nomes como The Offspring, Sublime, Metallica, Måneskin e mais acessando a matéria do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!