Snoop Dogg
Foto: Wikimedia Commons

Um homem pagou cerca de R$2,5 milhões para virar vizinho de Snoop Dogg em um terreno virtual. O futuro é incrível ou… assustador?

Como conta a Exame, o investidor de criptmoedas P-Ape comprou um terreno chamado “Wave 1 – 3×2 Estate S [12, -75]”, que está ao lado da “casa” de Dogg no metaverso The Sandbox. Ele pagou um total de 71 mil unidades da SAND, criptomoeda nativa do jogo.

O conjunto de terrenos de Snoop se chama Snoopverse e, por lá, o astro vai recriar sua própria mansão da vida real, que poderá ser acessada por seus vizinhos através do “Snoopverse Early Access Pass”. Uma estátua do rapper e seu carro Brown Sugar também estarão disponíveis na região.

Apesar de o investidor já ter comprado seu terreno, a equipe do metaverso observou que ele deve escrever ao The Sandbox para receber instruções de como “resgatar” a propriedade ao lado de Snoop Dogg.

Este metaverso, inclusive, é o que mais vendeu espaços nos últimos dias — foram 4.433 vendas no valor total de U$70 milhões de dólares.

Você compraria?

Snoop Dogg

Em novembro, o rapper lançou seu aguardado novo disco, Snoop Dogg Presents Algorithm. O trabalho conta com participações de nomes como UsherRedmanTy Dolla $ignJANE HANDCOCKOctober LondonWiz KhalifaDJ Cassidy e Mary J. Blige.

LEIA TAMBÉM: Após duas indicações, Drake pede para sair da disputa do Grammy 2022

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar