Snoop Dogg
Foto: Wikimedia Commons

Um homem pagou cerca de R$2,5 milhões para virar vizinho de Snoop Dogg em um terreno virtual. O futuro é incrível ou… assustador?

Como conta a Exame, o investidor de criptmoedas P-Ape comprou um terreno chamado “Wave 1 – 3×2 Estate S [12, -75]”, que está ao lado da “casa” de Dogg no metaverso The Sandbox. Ele pagou um total de 71 mil unidades da SAND, criptomoeda nativa do jogo.

O conjunto de terrenos de Snoop se chama Snoopverse e, por lá, o astro vai recriar sua própria mansão da vida real, que poderá ser acessada por seus vizinhos através do “Snoopverse Early Access Pass”. Uma estátua do rapper e seu carro Brown Sugar também estarão disponíveis na região.

Apesar de o investidor já ter comprado seu terreno, a equipe do metaverso observou que ele deve escrever ao The Sandbox para receber instruções de como “resgatar” a propriedade ao lado de Snoop Dogg.

Este metaverso, inclusive, é o que mais vendeu espaços nos últimos dias — foram 4.433 vendas no valor total de U$70 milhões de dólares.

Você compraria?

Snoop Dogg

Em novembro, o rapper lançou seu aguardado novo disco, Snoop Dogg Presents Algorithm. O trabalho conta com participações de nomes como UsherRedmanTy Dolla $ignJANE HANDCOCKOctober LondonWiz KhalifaDJ Cassidy e Mary J. Blige.

LEIA TAMBÉM: Após duas indicações, Drake pede para sair da disputa do Grammy 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!