Foo Fighters convida Gene Simmons ao palco durante show em Las Vegas
Reprodução / YouTube

O Foo Fighters contou com a presença ilustre de Gene Simmons nos bastidores do seu show realizado no último sábado (4) no teatro Dolby Live no Park MGM, em Las Vegas.

O vocalista e baixista do KISS estava em um dos cantos do palco acompanhando o show da banda liderada por Dave Grohl quando foi convidado pelo frontman para dar um “oi” ao público.

De acordo com a Blabbermouth, isso aconteceu após Grohl falar com um fã que se parecia com Simmons e que estava em frente ao palco. Após ser convocado, o integrante do KISS caminhou para o centro do palco e foi ao encontro do vocalista enquanto acenava para a multidão usando máscara e um boné.

Em seguida, Gene entregou um pequeno papel para Grohl, mas não se sabe exatamente do que se tratava. Após o baixista deixar o centro do palco, o vocalista do Foo Fighters declarou:

Tudo bem, temos um rockstar agora. Gene Simmons, lendário baixista, eu tinha pôsteres daquele filho da puta na minha parede quando eu era criança. Mas deixe-me reformular: eu ainda tenho pôsteres de Gene Simmons na minha parede.

Você pode conferir este momento no vídeo ao final da matéria.

Foo Fighters e Gene Simmons

Em uma entrevista realizada no ano passado, apesar de afirmar que o rock estava “finalmente morto”, Simmons compartilhou com o Gulf News sua admiração pelo Foo Fighters. Ele disse:

O rock está morto. E isso porque novas bandas não têm tido tempo para criar glamour, emoção e coisas épicas. Quer dizer, o Foo Fighters é uma banda incrível, mas é uma banda de 20 anos.

Em 2014, Paul Stanley, colega de Gene no KISS, disse à Rolling Stone que também era fã da banda de Grohl:

É engraçado, havia momentos em que eu ouvia música no rádio – simplesmente algo legal – e não sabia quem era e muitas vezes era o Foo Fighters. É incrível pensar em alguém saindo de trás da bateria [com o Nirvana] com um conceito tão completo como o que Dave teve e criar música.

Quer dizer, o primeiro álbum do Foo Fighters, é só o Dave. Portanto, o modelo e tudo o que ele tem trabalhado é maior do que qualquer um esperava do cara que acabou de ser visto como o baterista do Nirvana.

No início desta semana, Dave Grohl encerrou sua segunda edição das Hanukkah Sessions ao lado do produtor Greg Kurstin justamente com o clássico “Rock And Roll All Nite”, lançado em 1975 pelo KISS. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!