Ego Kill Talent no Rock Band
Fotos: Lucas Dumphreys | Reprodução/YouTube

Mais uma baita conquista para o Ego Kill Talent! A banda é a primeira brasileira a ter uma música no jogo Rock Band, que está em sua quarta edição.

Nesta quinta-feira (9), estreou no game uma DLC (conteúdo extra) contendo “The Call”, faixa do disco The Dance Between Extremes, lançado em março de 2021. Além dela, o hit “Chelsea Dagger”, do The Fratellis, também veio no pacote.

A música está disponível no season pass da temporada 24, mas também pode ser comprada individualmente por U$1.99 na loja própria do jogo. Os lançamentos fazem parte da semana Jock Rock, que deve incluir outras novidades nos próximos dias.

No game, é possível tocar as músicas usando guitarra, bateria e voz, a partir dos brinquedos próprios para ele. A tarefa não é das mais fáceis e, como te mostramos por aqui, até os caras do Rush tiveram dificuldade pra conseguir tocar as próprias músicas. Será que o Ego Kill Talent também vai fazer uma gameplay pra tocar “The Call”?

Ego Kill Talent no Rock Band 4

A notícia da presença da banda no jogo vem dias após o lançamento de “Thousand Nails”, single em parceria com John Dolmayan, baterista do System of a Down. Os caras falaram mais sobre a faixa em conversa com o TMDQA!, que você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!