Primavera Sound Buenos Aires

Temos mais boas notícias para os fãs de música que sempre quiseram conhecer o Primavera Sound, icônico festival que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha.

Expandindo suas atividades, a marca anunciou ontem (7) que chegaria à América do Sul com uma edição em Santiago, no Chile, entre 7 e 13 de Novembro de 2022. Agora, a organização do evento divulgou que uma edição em Buenos Aires, na Argentina, acontecerá simultaneamente no ano que vem.

Você pode conferir o vídeo que revelou essa novidade ao final da matéria, mas tem mais: ao final do pequeno teaser, a organização ainda fala que irá revelar mais um destino do festival amanhã…

Primavera Sound na América do Sul

Apesar dos anúncios já feitos em Santiago e Buenos Aires, especula-se que a próxima cidade do Primavera Sound também será na América do Sul, e é claro que todas as atenções estão voltadas para o Brasil — mais especificamente São Paulo.

Ainda não há informações sobre as atrações do festival, mas a edição de Los Angeles, nos EUA, anunciou há pouco a sua escalação. Por lá, se apresentam nomes como Arctic Monkeys, LordeNine Inch NailsArcaClairoJames BlakeKhruangbin Mitski.

Ficaremos ligados por aqui mas, se você se interessou pela edição argentina do evento, acompanhe o Instagram oficial clicando aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Primavera Sound (@primavera_sound)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar