Primavera Sound Santiago 2022

E o festival Primavera Sound irá desembarcar na América do Sul, mais precisamente em Santiago.

Hoje mais cedo, a organização do aclamado evento de música alternativa que tem as suas origens ligadas à cidade de Barcelona fez um anúncio dizendo que a capital chilena irá sediar uma edição do Primavera em 2022.

Junto com o anúncio veio também a informação de que as datas estão marcadas para entre os dias 07 e 13 de Novembro, sendo que o festival estará espalhado pela cidade e terá sua localização principal no Parque Bicentenario de Cerrillos.

Primavera Sound no Brasil?

Ao final do vídeo, a organização do Primavera Sound deixou um grande mistério no ar já que disse que amanhã (08) irá anunciar mais uma cidade que sediará o evento pelo mundo.

Rumores no Twitter apontam para uma edição brasileira do Primavera em São Paulo, sendo que até uma suposta conta foi descoberta por lá.

Ainda sem base oficial, outro papo que rolou na rede social foi a respeito de uma terceira edição em nosso continente, supostamente em Buenos Aires, na Argentina.

Será?

Nos próximos dias ficaremos sabendo se um dos festivais mais cobiçados pelo público indie em todo planeta irá desembarcar por aqui em 2022 assim como também fará em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assista ao vídeo com o anúncio da edição chilena e o aviso de que teremos uma nova cidade logo abaixo.

Você pode acessar o site oficial do Primavera Sound Santiago clicando no link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!