Red Hot Chili Peppers no Rock In Rio
Foto por I Hate Flash / Rock In Rio

A cada dia que passa, o Natal está mais perto e aquela procura por um presente ideal fica mais intensa. Se a sua ideia é alegrar um fã do Red Hot Chili Peppers, no entanto, o TMDQA! tem uma ótima notícia pra você.

A Editora Belas Letras, responsável por trazer os melhores livros relacionados à banda ao Brasil, está oferecendo descontos especiais nas autobiografias de Flea Anthony Kiedis. Respectivamente intituladas Acid for the Children Scar Tissue, as obras detalham as vidas e trajetórias do baixista e vocalista do lendário grupo.

Em seu livro, Flea conta a fascinante história de suas origens, dos altos vertiginosos aos baixos na sarjeta, ilustrando como um “rato de rua” se transformou em um rockstar mundialmente famoso.

Já em Scar Tissue, Kiedis traz ao público uma história de dedicação e devastação, de intriga e integridade, de imprudência e redenção — uma história que só poderia ter saído do mundo de um dos maiores vocalistas do Rock.

Continua após a foto

Autobiografias de integrantes do Red Hot Chili Peppers

Biografias de Anthony Kiedis e Flea

Além do preço especial da própria editora, os leitores do TMDQA! podem conseguir um desconto extra de 10% com o cupom tmdqaindica.

Vale lembrar que há descontos ainda maiores para os membros do clube Som na Caixa, que você pode conhecer melhor aqui. Se tiver interesse apenas nos livros mencionados acima, é só clicar aqui para comprar o de Flea e aqui para o de Anthony Kiedis.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers e o combo de livros que conta a história da lendária banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!