Fotos do suposto novo clipe do AC/DC

O Príncipe William surpreendeu a todos ao admitir que escuta um belo AC/DC antes dos seus compromissos como membro da Família Real britânica.

Durante sua participação no novo podcast Fitness + Time to Walk, da Apple, o herdeiro do trono revelou que sua rotina de segunda-feira de manhã inclui ouvir o sucesso “Thunderstruck”, lançado em 1990 pelo AC/DC. Ele disse (via NME):

Não há nada melhor do que, em uma segunda-feira de manhã, quando você ainda está com os olhos turvos depois do final de semana e tentando voltar às batalhas da rotina semanal, ouvir um AC/DC, ‘Thunderstruck’.

O príncipe ressaltou que achou estranho quando experimentou pela primeira vez ouvir de manhã a música da lendária banda de rock, mas hoje em dia acredita que seja “o melhor energético para uma manhã de segunda-feira”:

Tenho que dizer que a primeira vez que eu coloquei pra tocar, e eu já ouvi um milhão de vezes agora, eu fiquei meio tipo, ‘Bom, isso é bem pesado para uma segunda-feira de manhã’. Mas agora, quando eu ouço isso, é o melhor energético para uma manhã de segunda-feira. Absolutamente te faz acordar, coloca sua semana no melhor humor possível e você sente que pode enfrentar qualquer coisa e qualquer um.

William também revelou durante o podcast que costuma ouvir a versão lançada por Tina Turner em 1989 para “The Best”, clássico de Bonnie Tyler. Segundo o britânico, a música o faz lembrar de um “momento familiar”, quando estava no carro indo para a escola com sua mãe Diana e seu irmão, o Príncipe Harry.

Família Real, AC/DC e Heavy Metal

Vale lembrar que, em 2014, o ator Dominic West compartilhou o gosto musical do irmão de William. Ele revelou que Harry é um apreciador do som pesado do Heavy Metal, tendo dito que as playlists do príncipe são formadas por músicas de bandas como Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax.

Quem diria, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!