Olivia Rodrigo Sour
Divulgação

Olivia Rodrigo acaba de anunciar sua primeira turnê mundial.

No entanto, os fãs brasileiros que estavam ansiosos por um show da cantora, que irá divulgar seu álbum de estreia SOUR, ficaram decepcionados após a programação não incluir nenhuma data por aqui.

A turnê da artista que se tornou um fenômeno do Pop terá início no dia 2 de Abril no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, nos EUA. Em seguida, ela irá explorar a América do Norte com shows em Vancouver, Seattle, Boston, Las Vegas, Denver, Chicago, Nova York, Los Angeles e muitos outros locais. Já entre Junho e Julho a cantora terá passagens por diversos países europeus.

A esperança, portanto, é que Olivia deixe o segundo semestre reservado para uma passagem pela América do Sul. Quem sabe?

Olivia Rodrigo

Seis meses depois de lançar seu primeiro e aclamado álbum, SOUR, a cantora de 18 anos de idade se tornou a segunda artista mais jovem a concorrer nas quatro principais categorias do Grammy.

A lista de indicados da premiação de 2022 revelou nomeações de Olivia para Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Artista Revelação.

Os ingressos para sua primeira turnê, que terá as cantoras Gracie Abrams, Holly Humberstone e Baby Queen como convidadas especiais, estarão à venda a partir desta sexta-feira, 10 de Dezembro.

Saiba mais aqui e confira abaixo as datas divulgadas por Olivia Rodrigo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!