Di Ferrero no Altas Horas
Reprodução/Instagram

Di Ferrero está vivendo grande fase enquanto prepara o lançamento de seu novo disco, que já ganhou uma ótima prévia com o single “Aonde é o Céu”.

Participando do Altas Horas para divulgar a faixa, o músico ex-NX Zero empunhou a guitarra no programa de Serginho Groisman mas também aproveitou a ocasião para se divertir bastante com uma “jam inesperada”, como ele mesmo descreveu em uma postagem no Instagram.

Por lá, ele compartilhou registros da noite que contou com a participação de ninguém menos que Paulo RicardoLuciano Camargo e Marcos (da dupla com Belutti). Com o primeiro, naturalmente, ele apresentou o hit “Olhar 43”, do RPM.

Com os outros dois, no entanto, a escolha foi “Menina Veneno”, clássico lançado em 1983 por Ritchie que voltou à fama em 1995 com uma versão assinada justamente por Zezé di Camargo e Luciano. Além de tudo, Lexa ainda estava na plateia e interagiu com os cantores durante as performances.

Você pode conferir alguns trechos de tudo isso pela publicação abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Di Ferrero surpreende com cover acústica de “Crawling”, do Linkin Park; veja

Di Ferrero no Altas Horas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DI (@diferrero)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!