Tom Morello
Divulgação

Tom Morello acaba de divulgar o álbum The Atlas Underground Flood.

O disco também inclui colaborações do guitarrista do Rage Against the Machine com IDLES, Alex Lifeson (Rush) + Kirk Hammett (Metallica), Jim James (My Morning Jacket), Manchester Orchestra, Andrew McMahon, Rodrigo y Gabriela, Ben Harper, Nathaniel Rateliff e mais.

O trabalho de estúdio sucede a primeira parte do projeto colaborativo, The Atlas Underground Fire, disponibilizada também neste ano. Os títulos são inspirados no quarto disco solo de Morello, The Atlas Underground.

Juice WRLD e Justin Bieber

Juice WRLD em improviso inédito
Reprodução/YouTube

A parceria entre o saudoso rapper Juice WRLD com Justin Bieber em “Wandered to LA” foi liberada nas plataformas digitais.

O lançamento sucede o single “Already Dead”, que estreou no mês passado, e também estará no segundo álbum póstumo do artista, Fighting Demons, previsto para sair pela Interscope Records no aniversário de nascimento de Juice, 10 de Dezembro.

O primeiro disco lançado após o falecimento de WRLD foi Legends Never Die, disponibilizado em Julho deste ano e que chegou ao topo da parada da Billboard 200.

Em 16 de Dezembro, a HBO Max incluirá em seu catálogo um documentário sobre a vida do rapper dirigido por Tommy Oliver.

O filme, intitulado Into the Abyss, abordará a rápida ascensão de Juice na música, interrompida pela sua morte precoce em 9 de Dezembro de 2019.

Khalid

Foto: Camila Cara/Lollapalooza

Khalid divulgou no YouTube o clipe feito para a canção “Present”, incluída na nova mixtape do artista, Scenic Drive.

O material apresenta nove faixas e abre com uma introdução de ninguém menos que Alicia Keys, além de trazer as participações de 6LACK e Lucky Daye (“Retrograde”), JID (“All I Feel Is Rain”), Kiana Ledé (“Voicemail”) e Quin (“Brand New”).

Scenic Drive sucede o disco Free Spirit, lançado por Khalid em 2019, e chega antes do terceiro álbum do cantor, Everything Is Changing, que trará o já divulgado single “New Normal”.

Em celebração ao Natal, Khalid também aparece em “Fall in Love at Christmas”, parceria com Mariah Carey e Kirk Franklin liberada no início de Novembro.

Grimes

Grimes no clipe de Idoru

A cantora Grimes divulgou o lyric video do single “Player of Games”, dirigido por Anton Tammi. A arte do vídeo foi criada por Aleksi Tammi e mostra a artista abraçada a uma armadura medieval.

Mike Shinoda

Mike Shinoda na Tailândia em 2011
Foto de Mike Shinoda via Shutterstock

Vocalista e guitarrista do Linkin Park, Mike Shinoda liberou a canção “Ziggurats“, que faz parte de uma mixtape disponibilizada em NFT. O material foi colocado à venda em 5 mil unidades e já está esgotado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!