Guns N' Roses lança lyric video de
Reprodução/YouTube

Os fãs do Guns N’ Roses estão tendo vários motivos para comemorar nos últimos dias — e acabam de ganhar mais um com o lançamento de um lyric video bem intenso para “Hard Skool”.

A canção é a faixa-título do novo EP da banda, previsto para chegar em Fevereiro de 2022 e encerrar um hiato de 28 anos sem um lançamento que tenha Slash Duff McKagan ao lado de Axl Rose. Ela já havia sido divulgada anteriormente como uma das “inéditas” do trabalho — entre aspas, sim, já que trata-se de uma música da era Chinese Democracy que foi retrabalhada pelos músicos. Na época, ela tinha o título “Jackie Chan”.

Além de “Hard Skool”, o EP homônimo contará com a também já lançada “ABSUЯD” — outra “inédita” nos mesmos moldes — e versões ao vivo dos clássicos “Don’t Cry” e “You’re Crazy”.

Confira o novo lyric video ao final da matéria!

Guns N’ Roses

Vale lembrar que o Guns foi confirmado há poucos dias como headliner da edição 2022 do Rock in Rio. A banda vai fechar a programação do dia 8 de Setembro, que também já conta com o Måneskin como atração.

Outra boa notícia para quem curte a banda é que, neste mesmo dia 3 de Dezembro, o lendário Slash divulgou mais uma prévia de seu novo disco com Myles Kennedy and the Conspirators. Ouça por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!