The Linda Lindas
Divulgação

Tem novo single do The Linda Lindas na área!

A jovem banda Punk composta por meninas entre 10 e 14 anos está de volta com “Nino”, seu segundo single após assinar com a Epitaph Records. A faixa é uma homenagem a um gato preto, e a sonoridade traz o peso que os fãs do grupo já conhecem.

Ao falarem sobre o single, as garotas explicam que a vocalista e guitarrista Bela, de 16 anos, havia escrito uma música sobre sua gata Monica em 2020. Seu outro gato, Nino, ficou com ciúmes e acabou ganhando uma faixa também:

Finalmente é a hora do Nino brilhar.

Na música, que tem um riff simples e incrível, ela canta sobre o “matador de ratos”, o chamando de “selvagem” e também de “o gato mais amigável que você vai conhecer”. A música também ganhou um clipe animado, com direção de Rob Fidel.

“Nino” sucede o single “Oh!”, lançado em julho. A banda também ficou famosa por “Racist, Sexist Boy”, lançada enquanto ainda eram independentes.

The Linda Lindas – “Nino”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar