Featured

Red Hot Chili Peppers e o combo de livros que conta a história da lendária banda

Se você é fã de Red Hot Chili Peppers, temos uma ótima notícia.

Já pensando no Natal, a Editora Belas Letras está oferecendo um desconto em um combo de livros essenciais para todos os entusiastas da lendária banda. O pacote reúne os livros  Red Hot Chili Peppers — Uma História Oral e VisualAcid for the Children Scar Tissue.

Advertising
Advertising

O primeiro, como o próprio nome diz, conta a história da banda através de uma perspectiva oral e visual assinada pelos próprios integrantes. A autobiografia contempla as três primeiras décadas de vida do grupo, de 1983 a 2009.

O segundo é também uma autobiografia, mas dessa vez falando exclusivamente do baixista Flea — apesar de, claro, também entrar em detalhes sobre a trajetória do músico com os Chili Peppers. Por lá, ele conta a fascinante história de suas origens, dos altos vertiginosos aos baixos na sarjeta, ilustrando como um “rato de rua” se transformou em um rockstar mundialmente famoso.

Por fim, Scar Tissue é nada menos que a autobiografia de Anthony Kiedis, trazendo ao público uma história de dedicação e devastação, de intriga e integridade, de imprudência e redenção — uma história que só poderia ter saído do mundo de um dos maiores vocalistas do Rock.

Continua após a foto

Livros do Red Hot Chili Peppers

Além do preço especial da própria editora, os leitores do TMDQA! podem conseguir um desconto extra de 10% com o cupom tmdqaindica.

É só clicar aqui e aproveitar! Se você preferir, também é possível comprar as autobiografias de Flea, de Anthony Kiedis e do Red Hot Chili Peppers separadamente clicando em cada um dos nomes.

Published by
Felipe Ernani