Machine Gun Kelly lembra do dia em que se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox
Reprodução / YouTube

Sabemos que muitas pessoas gostam de impressionar as outras quando estão apaixonadas, mas Machine Gun Kelly passou um pouco dos limites ao tentar chamar a atenção de sua atual namorada Megan Fox.

O ex-rapper e atual fenômeno do Pop Punk relembrou de um episódio que aconteceu no início do seu relacionamento com a atriz que resultou em uma cicatriz em sua mão.

Durante sua recente participação no The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon, o músico, que estava usando uma camisa com o rosto da sua namorada estampado, contou algumas histórias para o apresentador, envolvendo alguns acidentes.

Após comentar que tinha participado de um jogo de “bear pong” com Post Malone e por ter exagerado na bebida acabou tomando uma queda que machucou seu cóccix, Kelly revelou que foi uma “noite ruim” porque ainda aconteceram outras coisas.

O músico explicou que Travis Barker tinha lhe dado uma faca com uma gravura de seu novo álbum. Inspirado pelo presente, ele decidiu impressionar Megan Fox com uma certa habilidade que muito provavelmente ele não tem:

Eu joguei [a faca] e ela ficou presa na minha mão. Você sabe quando você joga para cima e tenta pegá-la? Eu olhei para ela na hora e fiquei tipo: ‘olha só isso’.

O artista fingiu que não estava sentindo dor na hora, mas confessa que na manhã seguinte, assim que Megan deixou o local, ele disse:

Eu preciso de pontos bem rápido.

Que situação…

Machine Gun Kelly

No programa, MGK ainda participou um jogo chamado “AutoTune Up”, em que cada jogador se reveza transformando um texto aleatório em uma música com ajuda do recurso do AutoTune.

Ele também anunciou o seu próximo álbum Born With Horns, que apresenta o single  “papercuts” e novamente contará com a produção de Travis Barker. Kelly ainda não divulgou a data de lançamento do novo trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!