Festa Bloco Emo
Crédito: reprodução

Queridinha por muitos, a Festa Bloco Emo está de volta a São Paulo. O evento, rebatizado como Bloco Emo O Retorno, será realizado no Carioca Club, em Pinheiros, no dia 10 de Dezembro.

Os ingressos já estão à venda aqui e custam a partir de R$80. O modelo da festa é Open Bar e o evento contará com grandes atrações, como a presença de Esteban Tavares cantando um hit de sua antiga banda, a Fresno.

Também estarão presentes na noite Mi Vieira, vocalista do Glória, Sebastianismos, a banda Cabana Jack em um show tributo ao Forfun e os integrantes dos grupos Only, Quarter, Luanda, Universo Caos e Onda representando a banda do Bloco, além dos DJ’s Paty Nunes Mazoca, Mabs Radel & Lya Hemmel, Carol Mattos, Tahh, Ronaldo & Ale.

Para entrar na festa, será obrigatório apresentar a carteira de vacinação contra a COVID-19.

Bloco Emo

Considerado o maior evento da cena independente, o Bloco Emo foi idealizado pelos sócios Alexandre e Ronaldo, da Agência Pindorama, e já teve edições em diversas cidades de SP e
até mesmo fora do estado, como em Curitiba (PR).

Seu primeiro desfile no Carnaval paulista aconteceu em 2018, quando o bloco conduziu
mais de 25 mil pessoas pelas ruas na folia. Para mais informações, você pode acessar o Instagram.

Cartaz do Bloco Emo 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!