Spotify em smartphone
Foto via Shutterstock

Hoje, 1º de Dezembro, o Spotify decidiu nos lembrar que o ano está perto de acabar e disponibilizou o recurso Wrapped, para você acessar sua retrospectiva musical deste ano.

O recurso, que se tornou queridinho pelos usuários do Spotify, te permite descobrir quais foram suas cinco músicas mais tocadas do ano e oferece uma playlist com as suas 100 músicas mais reproduzidas.

Além disso, você fica sabendo quantos gêneros explorou este ano, como também seus cinco gêneros mais populares, quantos artistas diferentes você ouviu e seus cinco artistas mais tocados.

Novos recursos do Spotify Wrapped

Entre as novidades apresentadas pelo Wrapped este ano está a “2021: The Movie”, que fornece para você uma música-tema com os créditos de abertura e outras faixas que tocariam durante diferentes cenas de filmes clássicos, como no momento de confessar seu amor na chuva.

Outro recurso que foi implementado é a sua “aura”, onde o Spotify gera um mapa de cores baseado no tipo de humor relacionado ao que você ouve com mais frequência.

Também foi adicionado um jogo interativo de “Duas verdades e uma mentira”, para você testar seu conhecimento, e o “2021 Wrapped Blend”, que te permite comparar seus resultados com seus amigos e compartilhar playlists entre si.

Tá curioso para saber todos os resultados da sua retrospectiva? É só acessar este link por um celular com o aplicativo do Spotify e explorar como foi o seu 2021 na música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!