Phoebe Bridgers estreia no Saturday Night Live
Reprodução / YouTube

Inspirada pelo Natal, Phoebe Bridgers disponibilizou uma cover de “Day After Tomorrow”, música de Tom Waits lançada em 2004.

Toda a receita das vendas será destinada ao The International Institute of Los Angeles – The Local Integration & Family Empowerment Division, entidade que fornece aos refugiados, imigrantes e sobreviventes do tráfico humano recursos para recomeçarem suas vidas no sul da Califórnia.

Phoebe já possui um histórico de contribuições natalinas, ajudando instituições com versões de “Have Yourself A Merry Little Christmas” e “If We Make It Through December”, de Merle Haggard, “‘7 O’Clock News / Silent Night”, parceria de Simon & Garfunkel com Fiona Apple e The National, e “Christmas Song”, de McCarthy Trenching com Jackson Browne.

Kavinsky

Kavinsky
foto: divulgação

O DJ, produtor e ator francês Kavinsky liberou seu primeiro single desde o lançamento do álbum OutRun em 2013.

Intitulada “Renegade”, a canção foi feita em parceria com Cautious Clay, responsável pelos vocais, e estará no disco Reborn, ainda sem data definida para sair.

O DJ ficou conhecido pelo hit “Nightcall”, que apareceu no filme Drive (2011), estrelado por Ryan Gosling e dirigido por Nicolas Winding Refn.

Bloc Party

O grupo Bloc Party anunciou seu novo álbum, Alpha Games, junto com uma nova canção chamada “Traps”.

Com lançamento marcado para 29 de Abril pela Infectious/BMG, o sexto trabalho de estúdio da banda foi produzido por Nick Launay e Adam Greenspan. O novo disco sucederá Hymns, de 2016.

Resa Saffa Park

Resa Saffa Park
foto: divulgaçã

Conhecida pela série da Netflix Ragnarok, a atriz norueguesa Theresa Frostad Eggesbø  divulgou no YouTube o clipe feito para a música “Candles”.

Ela, que assina como cantora sob o nome Resa Saffa Park, versa na faixa a respeito da saudade com tons de desejo. O vídeo é composto por fragmentos de imagens como memórias recortadas.

“Essa é uma música sobre as ansiedades e receios que ficam voltando sempre na nossa mente entrando no caminho da felicidade,” conta Resa, que vai incluir o single no EP Spaces, previsto para sair em Fevereiro.

Sua carreira na música foi iniciada em 2018 com a faixa “Sassy” e, no ano passado, Resa lançou seu primeiro compacto Dumb and Numb.

WILLOW & Kid Cudi

WILLOW Smith
Reprodução/YouTube

WILLOW e Travis Barker disponibilizaram nas plataformas de streaming o remix com Kid Cudi para “t r a n s p a r e n t s o u l”.

A faixa original integra o quinto álbum da filha de Will Smith, lately I feel EVERYTHING (2021). Em Fevereiro, WILLOW retornará aos palcos nos Estados Unidos para abrir a turnê de Billie Eilish.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!