Will Smith com a família
Foto de Will Smith com a família via Shutterstock

É, parece que a internet está ficando um pouco cansada do tanto de informações pessoais que sabemos sobre Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Uma petição online foi criada pedindo pelo fim das entrevistas com o casal, que está junto desde 1997 e tem dois filhos — Jaden e Willow Smith.

O abaixo-assinado já passou das 5 mil assinaturas e tem como meta um total de 7.500. Na descrição, está apenas a frase “Pobre Will Smith…”, mas quem assinou aproveitou para comentar suas motivações.

Um perfil apontou que o casal “se acha muito importante” e pensa que todos precisam saber de suas vidas pois “são fascinantes”. Já outro internauta disse que tudo que aprendeu sobre Will e Jada “foi contra minha vontade”.

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Vale lembrar que, nos últimos dias, o ator trouxe a público vários detalhes curiosos sobre sua intimidade com a esposa, bem como sua vida pessoal além dela.

Em uma dessas declarações, presentes em sua autobiografia, Will contou que chegou a “vomitar” após ter um orgasmo em suas relações — isso porque, à época, ele estava fazendo sexo com muita frequência.

Ele também falou sobre a vez em que considerou matar o próprio pai e como achou que ficaria livre do crime por conta de sua carreira.

Doideira mesmo… Se você concorda com a petição, pode assiná-la clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!