GWAR e a perna perdida
Reprodução/Instagram

Tudo pode acontecer em um show do GWAR e esse vídeo vai te provar isso.

Durante um show da banda em San Francisco, nos Estados Unidos, um fã perdeu sua prótese da perna no meio da multidão — provavelmente enquanto participava do mosh pit. Em seguida, o cara, que se chama Baron Vidar, resolveu ir até a frente do palco para pedir ajuda ao grupo.

Os caras, que famosamente se vestem de monstros e estavam adequadamente caracterizados na apresentação, atenderam ao pedido. Com seu tradicional humor, o guitarrista da banda disse:

Se alguém tem uma perna falsa aí ou tem uma perna falsa extra, mande pra cá porque esse cara precisa da porra da perna dele.

Segundos depois, a prótese foi localizada lá no fundo da casa de shows e levada pela plateia até a frente do palco. Ali mesmo, Baron tratou de colocar de volta sua perna no lugar e terminar de curtir o show.

Ao publicar o vídeo do momento, o GWAR ainda falou:

Não é a primeira (ou última) vez que alguém perde uma parte do corpo em um show do GWAR. Desta vez, aconteceu de estarem filmando…

Uma experiência peculiar, né? Assista abaixo!

LEIA TAMBÉM: As 10 Melhores Músicas de Nu Metal de todos os tempos

GWAR e a fantástica perna perdida

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GWAR (@gwar)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!