Carlinhos Brown vira personagem de “Mundo Bita” com releitura de “Velha Infância”
Foto: Divulgação

A saudade e a felicidade presente nos reencontros são os temas do lançamento de Novembro de Mundo Bita. O convidado especial dessa edição é ninguém menos que Carlinhos Brown.

Com uma releitura do clássico “Velha Infância”, a história mostra Bita e Braúna, personagem de Brown, embarcando em uma aventura ao encontro de Lila, Dan e Tito.

O vídeo mostra uma viagem através dos elementos terra, ar e água e aborda de forma lúdica e afetuosa como podemos vivenciar experiências saudáveis e felizes com a ajuda da natureza. O clipe faz parte da Rádio Bita.

O artista ressalta a felicidade e honra de fazer parte de um projeto como esse, que tem produções de muito cuidado, muito bem feitas e que as crianças adoram. Em comunicado de imprensa, Brown diz:

“Uma das características mais marcantes, pra mim, do Mundo Bita, é o respeito com as crianças, o respeito com suas inteligências. Sou fã e agora fazendo parte, tô feliz demais!

O clipe une o universo do Mundo Bita com a “Floresta dos Encantados”, de Paxuá e Paramim, personagens criados por Carlinhos Brown para o universo infantil. Assista ao ótimo vídeo logo abaixo ou clicando neste link.

Carlinhos Brown/Rádio Bita – “Velha Infância”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!