Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses via Shutterstock

Temos mais atrações Rock and Roll para o Rock in Rio 2022! O Guns n’ Roses e o Måneskin acabam de ser oficialmente anunciados no line-up e tocam no dia 8 de setembro, que até então estavam sem qualquer banda confirmada.

O anúncio vem como uma confirmação de especulações que circulavam há algum tempo, em especial com relação à banda italiana — dona do hit “Beggin’”, um dos maiores sucessos ligados ao Rock nos últimos tempos. Já o Guns retorna com sua formação clássica, com Slash Duff McKagan ao lado de Axl Rose.

A organização do evento aproveitou também para anunciar a entrada de Djavan na escalação do dia 10 de setembro, completando o line-up do Palco Mundo que ainda terá Bastille, Camila Cabello e Coldplay.

Ainda falta um headliner para o dia 9 de setembro, que deve ser anunciado nas próximas semanas.

Guns n’ Roses e Måneskin no Rock in Rio 2022

No festival também tocam Dua LipaPost MaloneJustin BieberDemi Lovato, Iza e mais. Já para os lados do Rock, foram anunciados Iron MaidenMegadethSepultura e Dream Theater.

Isso tudo, claro, falando apenas de Palco Mundo! No Palco Sunset, já temos a programação completa do dia 8, que contará com Joss StoneCorinne Bailey RaeGloria Groove Duda Beat. Nos outros dias, tocam Cee Lo Green, Ludmilla e outros.

Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: The Town, novo festival dos organizadores do Rock in Rio em São Paulo, anuncia IZA e Criolo como primeiras atrações

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar