Dave Grohl no Rock In Rio 2019 com o Foo Fighters
Foto Stock via Shutterstock

O Foo Fighters tomou a decisão de cancelar um dos shows de sua recém-anunciada turnê pela América do Norte.

Nesta terça-feira (30), a banda soltou um comunicado dizendo que não poderá se apresentar no Huntington Bank Stadium, em Minneapolis, no dia 3 de agosto do próximo ano. De acordo com Dave Grohl e companhia, o estádio está se recusando a seguir o protocolo de segurança contra a COVID-19 que a banda quer ter em todos os shows.

No texto, o grupo diz (via CoS):

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos trabalhando para encontrar um substituto adequado — um que priorize a saúde e segurança de todos que trabalham e participam do show.

A imprensa internacional apurou que o estádio não exige máscaras, prova de vacinação ou resultado negativo de um teste de COVID-19. Elvis Costello, que também tinha um show marcado por lá, já o transferiu para a First Avenue, casa de shows vizinha.

Errado não está, né?

Foo Fighters no Brasil

Vale lembrar que, em março do ano que vem, a banda volta ao país para se apresentar no Lollapalooza Brasil. Novamente como headliner, os Foos retornam ao festival pela primeira vez desde 2012, quando tocaram na edição de estreia.

Até agora, nenhuma outra data em terras brasileiras está confirmada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!