Oasis, Noasis, Nevasca
Reprodução/Facebook

61 clientes, uma banda e uma equipe de funcionários viveram um (quase?) pesadelo ao som de Oasis na última sexta-feira (26).

Um pub e hotel chamado Tan Hill Inn em Yorkshire, na Inglaterra, ficou soterrado pela neve após uma nevasca que tomou conta da cidade. É por lá que o Noasis, banda cover do lendário grupo britânico, tocava e estava programada para seguir viagem logo em seguida. Bem, isso não aconteceu.

Os clientes e o grupo ficaram presos ali, já que as estradas foram fechadas e até a luz do bairro caiu. Enquanto alguns conseguiram sair de lá com ajuda de locais e outros hóspedes com carros maiores, pelo menos 50 deles tiveram que ficar no mesmo lugar. Além de ouvirem muito Oasis, eles também “assistiram a Grease e Mamma Mia!” e beberam e comeram muito bem.

Nesta segunda-feira (29), o pessoal finalmente foi liberado, e a banda Noasis virou Snowasis (brincadeira com a palavra “snow”, que significa “neve” em inglês). De acordo com a gerente da pousada, só mais dois hóspedes continuam por lá, e são “garotas que não estão confiantes para dirigir nas estradas cheias de neve”.

Banda cover do Oasis e nevasca na Inglaterra

No Twitter, a banda celebrou a “liberdade” e avisou que vai seguir em turnê. Eles disseram:

O Noasis saiu do prédio! Obrigado a todos por suas mensagens de apoio, obrigado a Mike, Nicola e toda a equipe, Kendal Mountain Rescue e obrigado a todos pela camaradagem dentro do local — foi emocionante!

Que bom que tudo terminou bem, hein? Pelo jeito vai ter um pessoal que vai ficar um tempinho sem escutar Oasis…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!