Lollapalooza Brasil
Crédito: Diego Padilha

Quem não conseguiu ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá uma nova oportunidade.

A organização do festival anunciou a reabertura das vendas para que mais fãs de música possam estar presentes e celebrar o retorno dos shows ao vivo dentro do festival. O lote extra será comercializado em 1º de Dezembro, a partir do meio-dia, tanto pelo site (com taxa) quanto pela bilheteria oficial (sem taxa).

Somente estarão disponíveis convites válidos para um dia de evento, não sendo possível adquirir o modelo de convite que dá direito aos três dias de festival. Por isso, é possível comprar apenas o Lolla Day, que dá acesso à pista, e/ou o Lolla Comfort Day, que possibilita a entrada em uma nova área chamada Lolla Comfort by next.

Por lá, são oferecidas ao comprador várias comodidades como local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do Lollapalooza Brasil.

“Sabemos que a saudade de festivais e a ansiedade para esse reencontro é muito grande, por isso estamos abrindo um lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day, dando oportunidade para quem não conseguiu comprar o ingresso,” comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Line-up com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes e mais

O Lollapalooza Brasil receberá diversas atrações internacionais e nacionais em quatro palcos. Entre os artistas da música escalados para a edição de 2022 estão Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além dos brasileiros Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga e Fresno.

Vale lembrar que os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública para garantir os cuidados necessários diante da pandemia.

Todas as recomendações vigentes serão seguidas e o público receberá atualizações regulares pelas redes sociais do Lollapalooza Brasil com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no evento.

Confira abaixo a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022 e acesse o site oficial para comprar ingressos ou ter mais informações.

25 de março, sexta-feira

The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado

Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo

Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

SERVIÇO:

Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!