Em meio a tantas confusões recentes, os fãs do Charlie Brown Jr. finalmente têm uma boa notícia.

Aproveitando seu novo vídeo que fala justamente sobre a treta envolvendo Alexandre Abrão, filho de Chorão, e as questões financeiras da banda, o guitarrista Marcão revela que passou o período de pandemia fuçando arquivos do grupo e encontrou três músicas inéditas que, segundo eles, estão “prontas para divulgar”.

Ele ainda ressalta que está “muito feliz” com a novidade e conta:

Estou dando essa excelente notícia pra vocês que merecem, porque vocês são os verdadeiros donos do Charlie Brown, certo? Todos os fãs que sempre curtiram a gente, que sempre ajudaram a gente, que estiveram presentes nos shows e que também tiveram momentos especiais ao som do Charlie Brown.

Aí sim, hein? Vale lembrar que as últimas inéditas da banda foram as canções do disco La Família 013, lançado pouco mais de seis meses após o falecimento de Chorão.

Charlie Brown Jr.

Apesar dos problemas nos bastidores, o CBJR ainda lançou neste ano de 2021 o disco ao vivo Chegou Quem Faltava, que veio em três versões diferentes. A mais completa, intitulada “Versão do Chorão”, está disponível por aqui.

Você pode conferir o anúncio das músicas inéditas pelo vídeo abaixo, bem ao final.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!