Notícias

“Alerta Vermelho” tem melhor estreia de filme na história da Netflix, diz The Rock

Dono da quinta conta mais seguida no Instagram, The Rock aproveitou toda sua popularidade na rede social para revelar no último sábado (27) que o filme Alerta Vermelho já se tornou o filme com a melhor estreia na história da Netflix (via Polygon).

Disponibilizada no início do mês na plataforma de streaming, a produção bateu todos os recordes e acumula mais de 290 milhões de horas assistidas mundialmente em apenas 19 dias.

Advertising
Advertising

Com o feito, Bird Box está oficialmente desbancado pois, em um mês, o thriller pós-apocalíptico de 2018 protagonizado por Sandra Bullock havia alcançado a marca de 282 milhões de horas transmitidas.

Foi revelado ainda que, após o boom da estreia, os números de Alerta Vermelho na Netflix vem caindo somente 14%, o que significa que o filme pode rapidamente chegar a 400 milhões de visualizações.

Entusiasmado com o sucesso do longa, o ator de 49 anos também conhecido como Dwayne Johnson postou no Instagram:

Aqui estou ao lado de Ryan Reynolds, dando um gostinho de por que ‘Alerta Vermelho’ se tornou oficialmente O MAIOR FILME DA HISTÓRIA DA NETFLIX!!! Em menos de duas semanas, quebramos todos os recordes e ainda temos muitas semanas pela frente. OBRIGADO, GALERA, e aproveitem ‘Alerta Vermelho’ neste final de semana ao redor do mundo.

Uau!

Alerta Vermelho

Atuando ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, The Rock interpreta na trama o agente do FBI John Hartley, que assume um novo caso depois que a entidade recebe um alerta vermelho da Interpol.

Na caçada, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gadot).

Também produzido por The Rock, o filme é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite).

Confira abaixo a postagem de The Rock no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Gorillaz ganhará filme da Netflix, diz Damon Albarn

Published by
Gabriel von Borell