Homem zoa rádio conservadora citando bandas Punk
Reprodução/Twitter

Sem ser desmascarado, esse fotógrafo americano conseguiu zoar um programa de rádio conservador usando nomes de várias bandas do Punk. Duvida? Então olha só.

Rob Dobi publicou o vídeo tirado de uma live do programa WSMN onde liga para os apresentadores se passando por um republicano e conservador que está reclamando sobre os “liberais” — nos EUA, ao contrário daqui, o termo é mais usado para se referir à esquerda política.

Em seu discurso, que nem faz muito sentido, o cara consegue encaixar nomes como Fall Out Boy, Rancid, Against Me!, blink-182 e mais em sua fala.

É um pouco complicado de traduzir, mas o cara começa dizendo ser um republicano morando em uma área liberal, e diz que todo mundo está contra ele (Against Me!). Depois, ele completa afirmando que temos que escutar nossos descendentes (Descendents), e que está cansado de tudo (Sick of It All), cansado de ser tratado como uma pequena ameaça (Minor Threat).

Calma que tem mais! Fingindo que está criticando os liberais, ele diz que a maioria deles são deslocados (Misfits) com cérebros ruins (Bad Brains), segurando uma bandeira preta (Black Flag). Em seguida, e de forma genial, ele fala: “a cada momento que você pisca (Blink), 182 crianças desaparecem”. Há!

Incrível demais. Veja o vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Há 18 anos, blink-182 lançava seu melhor disco e marcava de vez uma geração

Americano zoa conservadores com Punk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!