Paramore

Já faz algum tempinho que Hayley Williams se afastou das redes sociais, mas ela se comunicou com os fãs através de uma newsletter e (possivelmente) trouxe notícias sobre o aguardado retorno do Paramore.

Sem lançar nada desde a chegada do aclamado After Laughter (2017), o grupo pode estar perto de voltar à ativa e os fãs já começaram a especular os significados da mensagem deixada pela vocalista na newsletter. Ela escreveu (via NME):

Antes de eu ir, obrigada demais a todos vocês pelo incrível apoio nesses últimos anos. Eu sei que não conseguimos nos juntar direito para cantar e desabafar e colocar tudo pra fora… mas eu acho que o ‘Petals [for Armor]’ e o ‘[flowers for vases/]descansos’ viveram exatamente as vidas que eles deveriam ter vivido. Além disso, o Paramore não pode estar ‘dando um tempo’ pra sempre, não é mesmo? Eu amo todos vocês. Vejo vocês em algum momento no ano que vem?

Naturalmente, tudo não passa de especulação até o momento. Mas é importante lembrar que, mais cedo neste ano, Hayley já chegou a postar uma foto de uma conversa com o baterista Zac Farro em que os dois discutiam um novo álbum da banda.

Será que vem aí?

Hayley Williams, Paramore e projetos solo

Ainda na newsletter disparada recentemente, Williams explicou como conseguiu lidar com o fato de que sentiu a necessidade de gravar discos solo. Ela escreveu:

No meio de tudo, eu escrevi. O suficiente para fazer 2 álbuns solo. Os tipos de álbum que eu jurei que nunca faria! Porque como alguém ousa, acima de tudo eu mesma, pensar por um segundo que a minha lealdade ao Paramore tinha ido embora.

Os caras estavam ao meu lado praticamente o tempo todo. Se não estavam trabalhando de fato no projeto comigo, estavam me dando forças. Eu até consegui escrever com alguns amigos de fora do — mas muito conectados com — o Paramore, que me ensinaram tanto e me deram tanto para que eu me inspirasse. O ‘Petals’ provavelmente nem existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixo e uma drum machine!!

No fim das contas, todo mundo saiu ganhando, né? Já estamos ansiosos pelos novos materiais do Paramore!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!