Luiza Brina e Ana Frango Elétrico se juntam em nova gravação de “Somos Só”
Foto: Ana Alexandrino / Divulgação

Dez anos após o lançamento de A toada vem é pelo vento, seu disco de estreia, Luiza Brina convida Ana Frango Elétrico para dar uma nova cara a uma das faixas do disco.

As artistas reconstruíram a canção “Somos Só”. No novo registro, elas dividem a produção musical, instrumentação e vozes. O percussionista Marcelo Costa completa a faixa.

Um dos destaques da nova gravação é uma inserção de um raro registro vocal de Frida Kahlo, trazendo assim novas camadas para a letra através da fala da artista mexicana.

Luiza explica que, nessa versão da música, elas criam atmosferas únicas, experimentam timbres e inventam um novo lugar para os versos:

Sinto que ‘Somos só’ ganhou outras camadas, mesmo pra mim. A solidão dos últimos muitos meses, e ao mesmo tempo, o mergulho em si que isso nos obrigou a fazer reafirma mas principalmente ressignifica essa música. A relação – e principalmente a ausência de relação – com o outro transformou ela em mim.

Além dessa, Brina também regravou “Back in Bahia em parceria com Castello Branco. Os singles antecedem o lançamento da deluxe edition de A toada vem é pelo vento, que chega em Dezembro.

As canções originais foram remasterizadas por Kiko Klaus, e a versão conta também com novas gravações produzidas por Luiza com participações inéditas e ainda versões acústicas registradas em voz e violão e voz e piano, mixadas por Bruno Corrêa. A celebração dessa década terá ainda uma turnê de lançamento do álbum.

Luiza Brina e Ana Frango Elétrico – “Somos Só”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!