Jonathan Davis (KoRn)
Foto via Wikimedia Commons

Jonathan Davis, frotman do KoRn, fez um comentário sincero e emocionante sobre o possível retorno do baixista Fieldy ao grupo.

Como te contamos anteriormente, em Junho, o músico nascido Reginald Quincy Arvizu anunciou que estava dando um tempo como baixista da banda de Heavy Metal pois estava “lidando com questões pessoais que fizeram com que ele voltasse a ter maus hábitos“.

Como foi pontuado por Fieldy, alguns aspectos de seu comportamento causaram uma certa tensão com as pessoas que estavam ao seu redor e, por isso, ele decidiu respeitar o pedido de outras pessoas para que ele se afastasse.

Neste mês, completam-se cinco meses de afastamento do baixista e, ao que tudo indica, o período ainda não foi suficiente para possibilitar o seu retorno ao KoRn.

Retorno de Fieldy ao KoRn

Foi em entrevista à Kerrang! (via Loudersound) que Jonathan Davis esbanjou sinceridade ao comentar sobre o colega de banda e assumir que acredita que ele ainda não está pronto para voltar aos palcos. Ele declarou:

Eu o amo; ele é meu irmão. Mas eu vi alguém que eu gosto morrer [a ex-esposa do cantor, Deven, morreu de uma overdose acidental em 2018] e não vou fazer isso de novo. Eu me recuso [a fazer isso]. Vou sentir culpa pelo resto da porra da minha vida por causa disso. Eu tentei o meu melhor, mas talvez se eu tivesse sido um pouco mais forte, o resultado teria sido diferente. Eu rezo para que ele possa descobrir isso e melhorar e voltar e ser uma grande parte desta banda novamente.

Em seguida, o músico falou abertamente sobre seus próprios demônios e insiste que agora está “totalmente curado” do vício, mas diz estar ciente de que existe a possibilidade de uma recaída no futuro. Ele disse:

Sempre que estou feliz, sempre há uma [coisa] negativa que vem e tira isso de mim. O escuro, para mim, tem sido um lugar muito familiar. É confortável para mim. Mas agora estou passando por essa nova vida, tendo essa [escuridão] toda ido embora, não sei como reagir a isso e não sei o que fazer.

Abandonar esse lugar é difícil pra mim. Sempre quero voltar para lá porque é familiar, mas tenho que deixar pra lá. Não sou mais torturado. Eu tinha que me libertar daquele lugar – iria me matar se eu ficasse lá para sempre.

Complicado.

Novo disco do KoRn

Vale lembrar que, embora Fieldy tenha tocado no recém-anunciado próximo disco da banda, Requiem, o músico não está aparecendo nas novas fotos promocionais do KoRn.

O novo trabalho está previsto para ser lançado em 4 de Fevereiro pela Loma Vista, e você já pode conferir o clipe do single “Start The Healing” aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!