Stephen Carpenter apresenta nova linha de maconha do Deftones
Reprodução / Instagram

O Deftones anunciou o lançamento de sua própria linha de produtos de cannabis, chamada Deftones Cannabis Collection.

A novidade foi compartilhada através do Instagram da banda em um vídeo em que o guitarrista Stephen Carpenter revela alguns detalhes sobre o novo produto. Em um trecho da legenda da publicação, o grupo escreveu:

Ao longo de nossa carreira, tem sido uma missão contínua fornecer aos nossos fãs produtos de qualidade. Seja música, cerveja ou tequila, colocamos tempo, cuidado e esforço para garantir que estamos entregando ao mercado produtos que tenham sido minuciosamente examinadas por todos nós. O próximo passo óbvio nessa progressão é a cannabis.

A linha foi desenvolvida em parceria com a californiana Golden Barn, que produz a cannabis pura, com extração de CO2. Daqui pra frente, a banda de Chino Moreno pretende lançar várias coleções diferentes, e a primeira é a The Passenger Box, como você pode ver pelo vídeo de divulgação ao final da matéria.

Deftones Cannabis Collection

A linha de estreia contará com diversas variações de cannabis, incluindo comestíveis, um concentrado e vaporizadores descartáveis que, segundo o músico, têm um cheiro agradável com o mesmo sabor e “dão conta do recado”. No vídeo, Carpenter diz:

Estamos esperando e fumando há muito tempo, sabe? Finalmente poder apresentar algo que todos nós curtimos e gostamos é incrível.

A embalagem divulgada pela banda apresenta o logotipo do disco White Pony e a assinatura do Deftones.

Os produtos já estão disponíveis em algumas lojas selecionadas em todo o estado da Califórnia e em breve poderão ser encontrados em outros locais em que a maconha é legalizada. Acompanhe o Instagram do Deftones Cannabis Collection para saber mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!