Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo está fazendo história no Grammy.

Hoje (23) foram reveladas as indicações para a premiação, que acontece em 2022. Com isso, Olivia se tornou a segunda artista mais jovem a concorrer nas quatro principais categorias do evento — Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Artista Revelação.

Rodrigo tem apenas 18 anos, e lançou neste ano seu disco de estreia, SOUR. No Grammy, ela também é o único nome neste ano concorrendo nas quatro ao mesmo tempo, apesar de não ser a artista com mais indicações da vez.

Em primeiro lugar está Billie Eilish, que também concorre neste ano com o ótimo Happier Than Ever. Em 2020, com apenas 17 anos de idade, a cantora realizou o feito com sua estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

Naquele ano, Eilish concorreu em sete categorias, que é o mesmo número de Rodrigo em 2022. Será que a jovem artista vai passar o rodo nos troféus também?

Grammy 2022

Clicando aqui, você confere a lista completa com as principais categorias do próximo ano. Além de Olivia, nomes como Doja Cat, Jon Batiste, Justin Bieber e H.E.R. também estão em destaque.

LEIA TAMBÉM: JAY-Z se torna o maior nome da história do Grammy com 83 indicações

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!