Machine Gun Kelly
Divulgação

Com o anúncio dos indicados ao Grammy 2022, alguns artistas ficaram incomodados com a ausência de seus nomes na lista. Um deles foi Machine Gun Kelly.

O músico, que é considerado um fenômeno atual do Pop Punk, lançou em 2020 seu aclamado disco Tickets To My Downfall, produzido pelo baterista do blink-182, Travis Barker, e que tinha grandes chances de concorrer em algumas categorias de Rock da premiação.

Porém, Kelly ficou de fora da disputa de Melhor Álbum de Rock, por exemplo, que nomeou Black Pumas, AC/DC, Foo Fighters, Chris Cornell e Paul McCartney. A categoria chamou atenção por 80% dos seus indicados terem mais de 35 anos de carreira.

Através de sua conta do Twitter, Kelly decidiu se manifestar logo depois que os indicados foram divulgados. Ele escreveu:

Mas que porra há de errado com o Grammy?

E aí, sentiu falta do cara por ali também? Você pode conferir a lista completa de nomeados para o próximo ano clicando aqui.

Machine Gun Kelly

Apesar de não ter sido nomeado para o Grammy, Machine Gun Kelly venceu a categoria Artista Favorito de Rock durante a cerimônia do American Music Awards 2021 no último domingo (21).

Por lá, o músico disse em seu discurso que “a era do Rockstar está viva” e, em seguida, utilizou seu Twitter para enaltecer as premiações que contam com os votos dos fãs. Ainda na rede social, ele expressou que “ganhar um prêmio com votação dos fãs” é melhor do que qualquer outra coisa.

Agora, Kelly está se preparando para lançar o sucessor de Tickets To My Downfall, born with horns, que contará novamente com a produção de Barker.

Em uma recente entrevista ao Sunday TODAY With Willie Geist, o cantor disse que o novo disco será “uma justaposição do último álbum” (via Billboard).

O primeiro single do próximo trabalho foi disponibilizado pelo artista em Agosto. Assista ao clipe de “papercuts” aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!