Phife Dawg, do A Tribe Called Quest

O grupo de Rap A Tribe Called Quest revelou neste sábado (20) que o disco póstumo de Phife Dawg, Forever, será lançado em 22 de Março de 2022.

O anúncio — que conta também com a arte de capa do trabalho — foi feito no dia em que o saudoso artista completaria 51 anos:

11:15 da manhã de hoje marca seu aniversário de nascimento. Parabéns, Phife Dawg. Obrigado por toda sua paciência. ‘Forever’, o álbum, chegará em 22 de Março de 2022 pela Smokin Needles Records com a produção-executiva do DJ Rasta Root em nome da família e do espólio de Malik I. Taylor [nome verdadeiro de Dawg]. Por favor, espalhem a palavra!! #phifeforever

Anteriormente, alguns singles do álbum foram divulgados pelos responsáveis pelo patrimônio de Dawg. O primeiro foi “Nutshell Pt. 2”, que estreou em Fevereiro e traz as participações de Busta Rhymes e Redman.

Depois, vieram “French Kiss Deux”, em Maio, e “French Kiss Trois”, em Setembro, ambas em parceria com Illa J, irmão do falecido J Dilla. Vale a pena ficar ligado!

Phife Dawg

Phife Dawg morreu em 2016, aos 45 anos, devido a complicações da diabetes. Na época, ele estava envolvido com as gravações do sexto e último álbum de estúdio do A Tribe Called Quest, We Got It from Here… Thank You 4 Your Service, que saiu naquele mesmo ano.

Confira a postagem do A Tribe Called Quest no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Em Nova York, projeto de lei quer proibir uso de letras de Rap como provas em julgamentos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!