Marilyn Manson
Foto via Wikimedia Commons

Com diversas acusações de abuso acumuladas, Marilyn Manson parece querer resolver as questões através do lado financeiro.

A notícia foi dada pela Loudwire, que reporta uma fala do advogado Stephen D. Rothschild, responsável pelo caso do astro do Rock. A sugestão de um acordo financeiro surgiu quando falava-se de um caso específico de estupro em 2011, cuja vítima não foi identificada, mas Rothschild afirmou que seria possível estender esse acordo para outras das acusações feitas contra o cantor:

Há outros casos que estão de certa forma relacionados, então conforme as coisas forem progredindo, nós podemos decidir que é melhor ter uma mediação global. Eu não acho que isso vai acontecer no futuro próximo, mas está sendo considerado.

O julgamento desse caso em específico está marcado apenas para 3 de Outubro de 2023, então é realmente improvável que tenhamos novidades muito relevantes no futuro próximo. De toda forma, ficaremos atentos!

Acusações contra Marilyn Manson

Com citamos acima, Marilyn Manson tem diversas acusações acumuladas ao longo deste ano de 2021. Várias vítimas alegam que o cantor teria cometido estupro, tortura e até tráfico humano.

Recentemente, a Rolling Stone dos EUA fez um relatório extenso e detalhado que fala ainda sobre supostas práticas racistas e até nazistas do músico. Você pode saber mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!