Blockbuster
Foto via Wikimedia Commons

A Netflix acaba de anunciar uma série sobre a última Blockbuster ativa no mundo. Que reviravolta, hein?

Com Randall Park de protagonista, o seriado terá 10 episódios e será comandado por Vanessa Ramos (Superstore, Brooklyn Nine-Nine). Park é bastante conhecido pela comédia Fresh Off the Boat, além de estar no Universo Cinematográfico da Marvel — como o agente Jimmy Woo, sua última aparição foi em WandaVision, série exclusiva do Disney+.

Quando citamos uma reviravolta, isso é mais do que real: em 2000, a atual gigante do streaming tentou comprar a empresa por U$50 milhões, mas teve sua oferta rejeitada pelos empresários Reed Hastings e Marc Randolph. O que aconteceu, bem, todo mundo viu.

Para deixar tudo mais completo ainda, a Netflix comprou até os direitos para usar o logotipo da marca e os uniformes de funcionários da franquia. Será que essa é uma breve vingança em forma de série?

A data de estreia de Blockbuster ainda não foi anunciada.

Blockbuster

Vale lembrar que a última loja da franquia ainda existe e está localizada em Bend, no Oregon. Em 2020, parte do lugar virou um AirBnb, que custava apenas U$4 por noite. Neste ano, a loja também foi alvo de um documentário.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!