Mike Shinoda
Crédito: reprodução
Ouça a nova música de Juliah!    

Mike Shinoda é um dos caras mais legais do Rock e provou isso mais uma vez ao participar da première da série Arcane: League of Legends nos Estados Unidos.

No evento, o músico do Linkin Park foi entrevistado pela streamer Ovilee May e tudo caminhava tranquilamente até ela perceber que estava frente a frente com um astro da música e surtar em frente às câmeras. Fazendo dancinhas enquanto Shinoda falava, ela disse:

Você veio até aqui e não me disse seu nome, então eu não sei seu nome.

Quando Mike revela quem ele é e a banda da qual ele faz parte, Ovilee fica paralisada por alguns instantes e depois se ajoelha e reverencia o músico pelos seus feitos com o Linkin Park:

Eu vou precisar da câmera mais baixa por um segundo. Muito obrigado. Obrigado por tudo. Você é incrível. Eu peço desculpas pelo meu equívoco. Você é a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.

Mesmo com Shinoda ligeiramente desconfortável, a streamer seguiu brincando diante das câmeras:

O que você está fazendo aqui, cara? Você é incrível, por que está falando comigo?

Mike entra na brincadeira e diz que foi ao evento somente pelas dancinhas. Em seguida, os dois reproduzem alguns movimentos juntos e, antes do vídeo ser cortado, Shinoda explica que está ali por causa de um amigo.

Confira o divertido momento abaixo!

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Linkin Park parou show para salvar um fã