Me And That Man
foto: divulgação

O Me and That Man, projeto paralelo do líder do Behemoth, Nergal, lançou o clipe da música “Under the Spell” em parceria com Mary Goore, pseudônimo do vocalista e guitarrista do Ghost, Tobias Forge.

O músico sueco começou a utilizar este codinome quando integrava a banda de Death Metal Repugnant, fundada por ele em 1998.

Boris

Boris - banda

A banda japonesa Boris disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “Reincarnation Rose”.

A canção está no CD de mesmo nome que foi liberado nesta quarta-feira (17) e que conta também com a música “You Will Know”, com duração de quase 20 minutos.

Comeback Kid

Comeback Kid

O grupo Comeback Kid anunciou o lançamento de seu próximo álbum junto com o clipe feito para o single “Heavy Steps”.

Sucessor de Outsider (2017), o disco trará o mesmo título da canção e deve chegar em 21 de Janeiro de 2022 pela Nuclear Blast e New Damage Records.

Em Dezembro, a banda entrará em turnê pelos Estados Unidos junto com a No Warning e no ano que vem seguirá para a Europa e Reino Unido, terminando a excursão pelo Canadá.

Aric Improta

Aric Improta - baterista dá mortal em solo

O baterista Aric Improta (Fever 333, Night Verses) se juntou ao baixista Justin Chancellor (Tool) para gravar a faixa “EXU”, que ganhou clipe no YouTube.

MØ no The Tonight Show
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora dinamarquesa anunciou seu terceiro álbum, Motordrome, junto com o lançamento do clipe feito para o single “Goosebumps”.

A música sucede “Kindness” e “Live To Survive”, liberadas no início do ano. O novo disco da artista tem previsão para sair em 28 de Janeiro de 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!