MATTEUS
Crédito: Victor Vivacqua

O cantor e compositor MATTEUS divulgou no YouTube o clipe da música “gosto de ser sozinho”.

Dirigido pelo próprio artista, o vídeo mostra MATTEUS com um look inspirado nos anos 80, que combina com a sonoridade da faixa influenciada por boybands da época como Menudo e Dominó.

A letra da canção dialoga com quem está com o coração partido e precisa trabalhar sua autoestima e valorizar o amor próprio.

Ex-participante do The Voice Brasil, MATTEUS anteriormente havia lançado o single “Ricardo” e agora prepara uma série de novidades para os próximos meses.

Junin

Junin
foto: Matheus Bacellar

O cantor e compositor brasiliense Junin disponibilizou nas plataformas digitais seu segundo EP na carreira, Amor Carnaval.

O compacto apresenta quatro faixas, sendo duas composições inéditas, e traz letras inspiradas pela pandemia.

“Esse EP é para aqueles que passam por essas etapas na vida amorosa, que vai desde ter uma paixão avassaladora, onde você pensa em casar, ficar do lado da pessoa para sempre, até às vezes o fim, a saudade. Hoje mesmo eu estou no período “Saudade de Você”, estou amando, estou feliz. E essas músicas representam vários momentos da minha vida”, comenta Junin, que também integra a banda Lupa na função de baterista.

Em breve, o músico deve retornar aos palcos para shows tanto de seu projeto solo como junto com o grupo.

Meditador Urbano Beats

Meditador Urbano Beats
foto: reprodução

A pandemia fez aumentar os níveis de estresse e ansiedade na população, o que se relaciona com o projeto musical Meditador Urbano Beats.

Idealizada pelo músico, compositor e produtor Alf Sá junto com Pedro Lôbo, psicólogo e especialista em mindfulness, a iniciativa busca o bem-estar e a elevação do potencial criativo a partir de infinitas possibilidades para descobrir a si próprio.

Trazendo um som moderno e urbano fundamentado no estudo das frequências sonoras, eles lançaram nas plataformas de streaming a faixa “Silenciando a Mente”, que permite ao ouvinte uma experiência mais profunda de todos os benefícios da meditação na saúde física, mental e emocional.

All The Colors

All The Colors
foto: reprodução

A banda paulista All The Colors lançou o clipe da faixa “Pazz”, que carrega influências da MPB, R&B e New Age. Dirigido por Klaf, o vídeo mostra momentos de afeto entre diferentes casais, heterossexuais e homossexuais.

Este é o terceiro de cinco singles que o grupo vai liberar até Fevereiro de 2022. Depois, a banda lançará seu álbum de estreia.

Impavid Colossus

Impavid Colossus
foto: reprodu

Após o lançamento do álbum de estreia Prologue, os paulistanos do Impavid Colossus estão de volta com o registro ao vivo de “Rise And Fall”.

A novidade aparece no disco gravado no Family Mob Studio, em São Paulo, e disponibilizado neste mês através da gravadora Wikimetal Music.

“Ensaiamos na pressão como se fosse um show, revezando e dobrando os vocais para ter o respiro certo entre as frases e mais pressão do que no disco de estúdio,” conta o guitarrista Marcelo Barchetta.

Nascida poucos meses antes do estouro da pandemia, a banda tem formação completada por Enrico Minelli (vocais), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!