Instagram cria clipes de artistas com participação de seus fãs
Foto: Felipe Larozza / Divulgação

A série de Ludmilla no Multishow, Rainha da Favela, estreou na última segunda-feira (15) e já está dando o que falar.

Um dos trechos mais compartilhados nas redes sociais tem sido um depoimento de Yuri, irmão adolescente da cantora, que precisou lidar com uma fala racista de um coleguinha na escola.

Em seu relato, o garoto conta que um de seus amigos chamou a irmã de “feia”, e justificou a opinião com sua cor de pele. A reação do adolescente, porém, é o que realmente chamou atenção. Leia:

Tinha um amigo meu, todo dia que eu ia na escola [ele falava,] ‘me dá um CD da sua irmã’. Falei com a minha irmã, ela autografou o CD, e ele nem tinha pedido autografado. Eu dei o CD para ele e ele falou, ‘Nossa, eu não acho sua irmã bonita’. Tá bom, direito dele, mas não sei o que me deu que eu falei, ‘Por que?’. Aí ele, ‘ah, porque ela é negra’. Aí eu olhei para trás, olhei para um lado, olhei para o outro… dei um socão na cara dele. E tipo assim, fui para a diretoria, chamaram minha mãe… mas minha mãe nem ligou. […] Ainda peguei o CD de volta, não sou trouxa.

É sobre isso, né? No Twitter, fãs ainda relembraram que a mãe de Ludmilla também já bateu em alguém que praticou racismo contra sua filha.

Veja o vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!