Podcast Papo Reto com Rod 3030

Desde 2009, um dos principais objetivos do Tenho Mais Discos Que Amigos! é celebrar a boa música independente no Brasil.

Entre notícias e publicações a respeito de nomes consagrados, sempre colocamos lado a lado os trabalhos de artistas que estão iniciando as suas carreiras e/ou longe dos holofotes e das grandes gravadoras.

Hoje, é com muito prazer que anunciamos a estreia do Podcast PAPO RETO.

Podcast Papo Reto no TMDQA!

A ideia aqui é conversar com nomes que estão lançando seus trabalhos por conta própria, sem amarras e contratos com grandes gravadoras.

Para isso, contamos com o apoio da Tunecore, a distribuidora musical que mais se importa com o artista independente, e inclusive é dona do slogan #IndependentePraKCT

Na estreia em dose dupla, disponibilizamos hoje (17) programas com Rod 3030 e Castello Branco, e ambos falaram com Tony Aiex e Bruno Martins a respeito dos mais diversos aspectos da indústria musical.

As glórias, as lutas, as soluções: tudo aparece em uma conversa sem papas na língua que com certeza absoluta irá trazer vários insights para músicos que estão iniciando as suas carreiras.

Ao total serão 8 episódios, e você pode assistir a todos eles no Canal de YouTube do TMDQA! e/ou nos players abaixo.

Além disso, eles também estarão disponíveis em áudio, em todas as plataformas de streaming e podcasts, através do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

Vem com a gente e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!