Travis Scott usa tênis do Iron Maiden em jogo da NBA
Reprodução/Twitter

A Nike desistiu, por enquanto, de um lançamento que faria com Travis Scott após a grande tragédia no festival do músico.

Como contamos por aqui, já são dez mortos e centenas de feridos após uma confusão generalizada no Astroworld, que aconteceu em Houston no dia 5 de novembro. Scott está sendo bastante criticado por não ter interrompido seu show ao perceber que a situação havia saído de controle na plateia.

Ao explicar sua decisão, a marca publicou um comunicado onde diz (via Rolling Stone):

Em respeito a todos os impactados pelos trágicos eventos do Astroworld Festival, estamos adiando o lançamento do Air Max 1 x Cactus Jack.

O tênis, nova colaboração de Travis Scott com a marca, chegaria às lojas no dia 16 de dezembro. Nas últimas semanas antes do acontecido, o rapper chamou atenção usando o calçado em diversos eventos.

Travis Scott

O músico vai enfrentar uma série de processos por conta da tragédia, assim como a promotora Live Nation, responsável pelo festival.

A última morte confirmada foi de Ezra Blount, um garotinho de apenas 9 anos que estava em coma induzido por conta de seus ferimentos.

Que tristeza…

LEIA TAMBÉM: SZA salva fã em show e fala sobre o Astroworld: “ninguém deve morrer”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!