john-mayer
Foto: Reprodução

A comoção em torno do relançamento de Red, disco de 2012 de Taylor Swift, saiu um pouco do limite. John Mayer que o diga.

O cantor respondeu uma fã da cantora que enviou uma mensagem a ele desejando sua morte e teve seu retorno compartilhado nas redes sociais. Para quem não se lembra, Mayer e Swift namoraram em 2009 — quando ele tinha 32 anos e ela 19. Em seu disco Speak Now, de 2010, Taylor falou sobre o relacionamento conturbado na faixa “Dear John”, onde inclusive citou a diferença de idade entre os dois.

O assunto voltou à tona porque “All Too Well”, faixa de Red, trata do namoro de Taylor Swift com Jake Gyllenhaal, que girou em torno do mesmo problema de idade. Taylor tinha 20 anos, enquanto Jake já havia passado dos 30, e a artista também indicou abuso psicológico na relação.

Além de diversas críticas ao ator, os fãs também foram para cima de John Mayer. Um perfil chamado @hoeforlouaylor compartilhou prints de sua conversa com o cantor, que começou com a fã enviando uma mensagem que dizia: “vá se foder seu cachorro feio, espero que você morra engasgado”.

Foi aí que, para a surpresa da garota, John respondeu:

Olá, Alondra, é o John. Tenho recebido tantas mensagens como essas nos últimos dias que decidi escolher sua mensagem aleatoriamente para responder. Você pode ficar à vontade para printar a tela e compartilhar da maneira que quiser, se quiser. Não estou chateado, apenas curioso e sentindo a vontade de te perguntar. Você realmente quer que eu morra?

Chocada por receber uma resposta do cantor, a garota entrou em pânico e se desculpou, dizendo que foi desafiada por uma amiga, também fã de Taylor Swift, a enviar a mensagem. Em seguida, Mayer disse que estava “tudo bem”, mas que gostaria de entender o motivo de as pessoas falarem esse tipo de coisa achando que os artistas nunca as veriam.

Ele completou dizendo:

Tivemos um processo de cura aqui hoje! Está 100% tudo bem. Vá em frente e viva feliz e saudável!

John Mayer e Taylor Swift

Além do término complicado, as declarações de John sobre Taylor também enfureceram os fãs da cantora.

Pouco depois do lançamento de “Dear John”, Mayer chegou a chamar Swift de “compositora fraca” e tirou sarro várias vezes do costume que ela tem de escrever músicas sobre seus relacionamentos passados.

Anos antes, o músico precisou se desculpar publicamente com Jessica Simpson, que também foi sua namorada, por comentários de cunho sexual que fez sobre seu relacionamento com ela. A cantora nunca aceitou as desculpas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!