Adele no programa de Zane Lowe
Reprodução/Twitter

O novo disco de Adele está prestes a chegar e, claro, é um dos lançamentos mais aguardados de 2021 com toda razão.

Pelo pouco que já ouvimos de 30, dá pra saber que a cantora britânica não vai abandonar suas raízes e vai seguir explorando a sonoridade que lhe consagrou, como fez com maestria no ótimo single “Easy On Me”.

Em uma nova entrevista com Zane Lowe, isso ficou ainda mais claro em uma fala da própria artista. Segundo ela, a música dos dias atuais passou a ser efêmera demais por conta de um certo aplicativo mas, no que depender dela, a sua geração sempre terá uma voz:

Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo a música para a minha geração? Quem está fazendo a música para os meus pares? Eu vou fazer esse trabalho com prazer.

Bom, não dá pra dizer que essa geração está mal representada, né? Você pode conferir esse trecho da entrevista em inglês logo abaixo. O papo está disponível na íntegra pelo Apple Music.

Adele e 30

Vale lembrar que 30 vai chegar na íntegra na próxima sexta-feira, 19 de Novembro, quase exatamente seis anos depois da chegada do aclamado 25 (2015).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!