Homem-Aranha sem volta para casa
Reprodução/YouTube
Ouça a nova música de Juliah!    

Saiu! O novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa saiu na noite desta terça-feira (16) e confirmou diversas teorias dos fãs.

No clipe de três minutos, Peter Parker (Tom Holland) é visto lidando com as consequências de um feitiço feito pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbath), que deu errado.

O jovem herói pediu ao mago para que sua identidade, revelada no último longa, fosse esquecida. Acontece que a “brincadeira” com o tempo acabou bagunçando com o multiverso e isso significa que diversos personagens de outras realidades — no caso, as outras encarnações do Homem-Aranha — estão de volta.

Não, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já viveram o herói no cinema, não aparecem no trailer. Mas seus vilões, sim: Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem Areia (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Foxx) e o Lagarto (Rhys Ifans) são trazidos ao universo de Holland após o feitiço e parece que o herói está tentando mudar o destino de todos eles, já que os vilões morreram em suas realidades.

Isso, é claro, resulta em um embate gigantesco não só entre o Aranha de Holland e os caras maus, mas também entre Parker e o Doutor Estranho, que quer a todo custo reverter seu erro.

Vale lembrar que, apesar de não aparecerem no novo trailer, os rumores sobre a volta de Maguire e Garfield ao papel continuam bem fortes. Agora, ao que tudo indica, só vamos descobrir se esse encontro aconteceu mesmo nos cinemas.

O longa estreia no Brasil no dia 16 de dezembro.

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa