Måneskin marca a história do MTV EMA após ganhar como Melhor Banda de Rock
Reprodução / Twitter / Måneskin

A banda italiana Måneskin fez história no MTV Europe Music Awards deste ano.

O grupo, que atualmente é um fenômeno da música, venceu no último domingo (14) a categoria de Melhor Banda de Rock e se tornou a primeira banda italiana a ganhar um prêmio em uma categoria global no EMA.

O quarteto campeão do Eurovision estava concorrendo contra grandes nomes como Foo Fighters, Coldplay, Imagine Dragons, Kings Of Leon e The Killers. Celebrando a vitória, Damiano David, Thomas Raggi, Victoria De Angelis e Ethan Torchio declararam em seu discurso:

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs e às pessoas que nos apoiaram. Nós te amamos. Mas também queremos dizer que as pessoas geralmente nos diziam que não íamos conseguir com a nossa música. Bem, acho que vocês estavam errados.

Que demais!

Måneskin no MTV EMA

Além de ser uma das atrações indicadas da noite, a banda realizou uma poderosa performance ao vivo do seu single mais recente “MAMMAMIA”. Com um público bastante empolgado, os italianos mostraram o motivo de terem levado a estatueta de Melhor Banda de Rock para casa.

Vale lembrar ainda que recentemente a banda fez sua estreia na televisão dos Estados Unidos, apresentando seu aclamado hit “Beggin” e sua nova música de trabalho no programa de Jimmy Fallon.

Confira a apresentação do Måneskin no MTV EMA no player abaixo.

https://youtu.be/dI27oXm66rM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!